<< Voltar     


Rappi Turbo lança parceria exclusiva com Franuí

Tags: lançamento, embalagem, doce


Fonte: GKPB


A Schweppes, em comemoração aos seus 240 anos, resgata sua história e apresenta experiências que traduzem essa temática, por meio de referências de moda, música, cultura, tendências e drinques icônicos de cada era. Contando desde o primeiro desafio, que foi desenvolver um coquetel efervescente com vinho em 1783, até sua mais recente versão: Schweppes Tônica Rosé, o par perfeito para um drink sofisticado e ousado. A proposta de Schweppes para esse ano é uma viagem no tempo apresentando receitas clássicas, modernas e exclusivas, feitas por mixologistas renomados para que todos possam desfrutar de sabores bicentenários, passando por diversas épocas.

A sobremesa importada que viralizou recentemente no TikTok agora pode chegar na sua casa em até 10 minutos. O Rappi, em parceria exclusiva com a marca argentina Franuí, anuncia a chegada da refrescante guloseima ao serviço Rappi Turbo no Brasil. A Franuí já está disponível para pedidos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas. Em breve a novidade chegará às capitais de Belo Horizonte e Porto Alegre. Antes encontrada apenas em alguns pontos de vendas físicos, como empórios e bazares de produtos importados, as framboesas da Franuí, agora podem ser compradas via e-commerce no Brasil exclusivamente pelo SuperApp Rappi, sem sair de casa. Para experimentar a sobremesa do momento em tempo recorde, basta buscar por Franuí na plataforma e efetuar a compra.

“Trazer a Franuí como parceira exclusiva em nosso SuperApp mostra como o Rappi está sempre antenado com os desejos e comportamento de nossos consumidores. O Rappi Turbo iniciou sua jornada há mais ou menos dois anos, com uma disposição pequena de produtos. Agora, já contamos com mais de 1.300 SKUs (tipos de produto) diferentes, integrando parceiros muito especiais, como a Franuí, e nossos usuários, que buscam sempre boas experiências de consumo e praticidade na entrega”, explica Mabel Alves, Head do Rappi Turbo no Brasil. Caso você ainda não conheça a sobremesa que viralizou no TikTok, a marca Franuí surgiu há cerca de 10 anos, na Argentina, e começou a chegar a outros países da América Larina e à Europa a partir de 2020. A empresa produz bombons congelados compostos por framboesas 100% naturais, provenientes da região da Patagônia, banhadas por duas camadas de chocolate sem glúten. A guloseima viralizou recentemente nas redes sociais por combinar a doçura do chocolate com a acidez da framboesa, que cria uma experiência única de sabores. Preço e disponibilidade Franuí está à venda em embalagens de 150g no app Rappi Turbo, disponível em dois sabores: chocolates ao leite e branco ou chocolates amargo e branco. O preço unitário sugerido na plataforma é de R$ 35,90.